Mensagem

Continuar comprando Carrinho
Carrinho vazio

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela Farmácia Sempre Viva.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

EM QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O PRODUTO:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• A Farmácia Sempre Viva oferece garantia que seus produtos cheguem em perfeitas condições de uso até seu destino. Mais informações como posologia, local correto para armazenamento e conservação do produto, indicações podem ser visualizadas na descrição do produto em sua página respectiva página nesta loja ou através da bula e rótulo que acompanha o produto adquirido;

• Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;

• O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

• Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.



Farmácia Sempre Viva
Qualquer dúvida, entre em contato, fale conosco!
www.farmaciasempreviva.com.br