Morosil Redução da Gordura Abdominal 500mg
Agem no metabolismo das células de gordura
2x R$ 43,95
Ou R$ 85,26Mensagem
✕Se você está procurando remédio para gordura no fígado com eficiência, essa fórmula composta por ingredientes naturais foi desenvolvida para auxiliar no tratamento da gordura do fígado ou esteatose hepática ajudando a melhorar a sensação de má digestão.
Este remédio é indicado para quem sofre de esteatose hepática, popularmente conhecido como fígado gorduroso.
• Elimina gordura do fígado;
• Reduz colesterol ruim;
• Alivia a sensação de má digestão.
• Redução do colesterol ruim - LDL;
• Detoxificação hepática;
• Reduz a gordura no fígado.
Gordura no fígado significa que você tem gordura extra no fígado. Você pode ouvir seu médico chamar de esteatose hepática.
Tomar bebidas alcoólicas em demasia aumenta a probabilidade de você desenvolver gordura no fígado. Com o tempo, muito álcool leva a um acúmulo de gordura dentro das células do fígado. Isso dificulta o trabalho do fígado.
Mas você pode ter uma doença hepática gordurosa, mesmo que não beba muito álcool.
Existem três níveis diferentes de fígado gorduroso: Grau 1, 2 e 3. O Grau 1 é o estágio inicial de um fígado gorduroso e geralmente apresenta o menor número de sintomas e o melhor prognóstico. À medida que o fígado gordo progride para Grau 2 ou 3, a condição fica muito mais grave e pode exigir hospitalização, inclusive com desenvolvimento de quadros de hepatite e cirrose.
Fígado gordo simples: isso significa que você tem gordura no fígado, mas pode não ter nenhuma inflamação no fígado ou danos às células do fígado. Geralmente não piora ou causa problemas no fígado.
Esteatohepatite não alcoólica (EHNA): isso é um pouco mais grave que um simples fígado gordo. A esteatose não alcoólica significa que você tem uma inflamação no fígado. A inflamação e os danos às células hepáticas podem causar problemas sérios, como fibrose e cirrose, que são tipos de cicatrizes no fígado e câncer de fígado.
Doença hepática gordurosa relacionada ao álcool: a doença hepática gordurosa alcoólica é evitável. Geralmente fica melhor quando você não bebe mais álcool. Se você continuar bebendo, poderá desenvolver problemas mais sérios, como hepatite e cirrose alcoólica e insuficiência hepática.
• Estar acima do peso, obesidade;
• Seu corpo não responde à insulina como deveria (chamada resistência à insulina) ou se você tem diabetes tipo 2;
• Altos níveis de triglicerídeos ou “ruim” (LDL colesterol) e/ou baixos níveis de “bom” (HDL) colesterol;
• Síndrome dos ovários policísticos;
• Apneia do sono;
• Tireóide hipoativa (hipotireoidismo);
• Hipófise hipativa (hipopituitarismo);
• Você está desnutrido;
• Exposição a certas toxinas e produtos químicos;
• Síndrome metabólica. Uma condição que aumenta a probabilidade de você ter diabetes tipo 2 e doenças cardíacas. Com a síndrome metabólica, você pode ter três destas condições: Tamanho da circunferência abdominal / Triglicérides altos ou colesterol LDL / Baixos níveis de colesterol HDL (bom)/ Hipertensão.
• Alto nível de açúcar no sangue;
• Uso de alguns medicamentos como corticóides, glicocorticóides, metotrexato, tamoxifeno;
• Remoção da vesícula biliar.
Silybum marianum L. membro da família Carduus marianum, é uma planta medicinal antiga usada há séculos para o tratamento de diferentes doenças, como doenças do fígado (remédio para o fígado) e da vesícula biliar, protegendo o fígado contra picadas de cobra e picadas de insetos, envenenamento por cogumelos e abuso de álcool. Largamente utilizada no tratamento de cirrose e esteatose hepática.
De acordo com alguns estudos o extrato da laranja Moro pode prevenir e tratar a esteatose hepática. Devido à potente ação antioxidante, o Citrusim® proporciona a melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis. O Citrusim possui a maior padronização de compostos bioativos se comparado ao Morosil.
É a erva-mate largamente consumida no sul do país, que possui propriedades na perda de peso e ajuda na resistência à insulina.
Os extratos de alcachofra estão entre os melhores remédios naturais para doenças hepáticas gordurosas, a alcachofra potencializará a depuração de toxinas e irá melhorar a digestão, ajudando também na questão da gordura no fígado.
A vitamina E é um potente antioxidante que demonstrou reduzir o estresse oxidativo na doença hepática gordurosa não-alcoólica, com redução da destruição dos hepatócitos e recuperação hepática.
Pesquisas indicam que a N-acetilcisteína, um precursor da glutationa, pode melhorar a função hepática em pacientes com doença hepática gordurosa não alcoólica. Promove a detoxificação do fígado.
Com o nome completo de S-adenosil-L-metionina (SAME) atua como um doador de metila para reações de metilação e participa da síntese da glutationa. A metionina ou SAME também é um metabólito essencial que regula o crescimento, diferenciação e morte de hepatócitos, sendo também um hepatoprotetor.
Para tratar a esteatose hepática gordurosa não ao álcool, primeiro você precisa alcançar seu peso ideal, através da dieta e praticar regularmente exercícios físicos.
Em geral, você deve comer alimentos que não acarretam picos de insulina, ou seja, prefira comida de verdade, isso quer dizer não comer carboidratos refinados (farinhas em geral, açúcar) alimentos industrializados (refrigerantes, bebidas açucaradas, pães, bolos, bolachas, doces).
Alimentação cetogênica e dieta mediterrânea podem ser a base para uma alimentação, pois esses estilos de alimentação combinam os tipos de alimentos que ajudam a reduzir a gordura no fígado: gorduras saudáveis, antioxidantes e carboidratos complexos.
Lembre-se que existem gorduras boas para serem consumidas, como do abacate, óleo de coco e azeite de oliva, além do ômega 3 proveniente de peixes.
Pesquisas comprovam que a suplementação com ácidos graxos ômega-3 reduz a gordura e a inflamação do fígado em pessoas com doença hepática gordurosa não alcoólica.
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia antes das principais refeições (almoço e jantar).
Silimarina 200 mg
Citrusim 200 mg
Ilex paraguariensis 100 mg
Alcachofra 200 mg
Vitamina E 100 mg
NAC (N-Acetil-Cisteína) 150 mg
Metionina 100 mg
El Hadi H, Vettor R, Rossato M. Vitamin E as a Treatment for Nonalcoholic Fatty Liver Disease: Reality or Myth? Antioxidants (Basel). 2018 Jan 16;7(1):12. doi: 10.3390/antiox7010012
Khoshbaten M, Aliasgarzadeh A, Masnadi K, Tarzamani MK, Farhang S, Babaei H, Kiani J, Zaare M, Najafipoor F. N-acetylcysteine improves liver function in patients with non-alcoholic Fatty liver disease. Hepat Mon. 2010 Winter;10(1):12-6. Epub 2010 Mar 1.
Cederbaum AI. Hepatoprotective effects of S-adenosyl-L-methionine against alcohol- and cytochrome P450 2E1-induced liver injury. World J Gastroenterol. 2010 Mar 21;16(11):1366-76. doi: 10.3748/wjg.v16.i11.1366
Gao H1, Liu Z, Qu X, Zhao Y. Effects of Yerba Mate tea (Ilex paraguariensis) on vascular endothelial function and liver lipoprotein receptor gene expression in hyperlipidemic rats. Fitoterapia. 2013 Jan;84:264-72. Epub 2012 Dec 22. DOI: 10.1016/j.fitote.2012.12.024
Salamone F, Li Volti G, Titta L, Puzzo L, Barbagallo I, La Delia F, Zelber-Sagi S, Malaguarnera M, Pelicci PG, Giorgio M, Galvano F. Moro orange juice prevents fatty liver in mice. World J Gastroenterol. 2012 Aug 7;18(29):3862-8. DOI: 10.3748/wjg.v18.i29.3862
Panahi Y, Kianpour P, Mohtashami R, Atkin SL, Butler AE, Jafari R, Badeli R, Sahebkar A. Efficacy of artichoke leaf extract in non-alcoholic fatty liver disease: A pilot double-blind randomized controlled trial.Phytother Res. 2018 Jul;32(7):1382-1387. Epub 2018 Mar 9. DOI: 10.1002/ptr.6073
Bouzianas DG, Bouziana SD, Hatzitolios AI. Potential treatment of human nonalcoholic fatty liver disease with long-chain omega-3 polyunsaturated fatty acids. Nutr Rev. 2013 Nov;71(11):753-71. Epub 2013 Oct 22. DOI:10.1111/nure.12073
Masterton GS, Plevris JN, Hayes PC.Review article: omega-3 fatty acids - a promising novel therapy for non-alcoholic fatty liver disease. Aliment Pharmacol Ther. 2010 Apr;31(7):679-92. DOI: 10.1111/j.1365-2036.2010.04230.x
1. Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso esteja indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.
Caso tenha alguma dúvida sobre o remédio para tirar a gordura do fígado, converse com a farmacêutica!