secretárias
Farmácia Sempre Viva realiza o 1º Encontro das Secretárias
3 de outubro de 2017

Equipe da Sempre Viva participa da Rakuten Expo 2017 – grande evento sobre e-commerce

rakuten-expo-capa

A multinacional japonesa Rakuten, fornecedora da plataforma da loja online da Farmácia Sempre Viva realizou seu tradicional evento anual, a Rakuten Expo 2017, que aconteceu dia 05 de Outubro de 2017 no World Trade Center Golden Hall em São Paulo, com o tema “Believe in the Future”.

É um evento destinado a todos os profissionais do e-commerce e empreendedores digitais que desejam adquirir conhecimento sobre as melhores práticas, casos de sucesso, soluções e novas tecnologias do mercado online.

Foram apresentados Ideias inovadoras, Novas Tecnologias, Casos de Sucesso, Novas Oportunidades e Geração de Networking, isso tudo em um palco 360º com palestras simultâneas.

Essa edição contou com mais de 6 mil inscritos, mais de 30 palestras inspiradoras.

Os palestrantes principais do dia foram Uri Levine, Co-Fundador do Waze, com a palestra "Entrepreneurship Passion for a Change" e Rodrigo Pimentel, Ex-Capitão do BOPE, inspirando a todos com o tema da sua palestra "Construindo Tropas de Elite: Como alcançar alta performance e superar qualquer desafio". Outro destaque foi apresentação oficial da Rakuten como principal patrocinadora do time catalão – Barcelona Futebol Clube.

Nossa time foi representado pelo Pedro Delalibera, Lucas Bueno e Priscila Betis.

Para Lucas Bueno, visitador médico e que também participa do Planejamento e Inteligência de Mercado da empresa: “A energia, integração e Networking foram contagiantes sai do evento inspirado e com a mentalidade de que com otimismo, senso de equipe e reconhecimento – nós conseguimos construir um mundo melhor, envolvendo a equipe da empresa, clientes, fornecedores, parceiros numa sinergia que gera impacto de saúde e bem estar”.

Para Priscila Betis, Analista de Sistema responsável pela Plataforma de Loja Virtual da Sempre Viva, destacou que "Novamente a Rakuten Expo me surpreendeu! Como essa foi minha segunda edição, fui focada no conhecimento que iria adquirir ao longo das palestras e entender como as empresas administram seu e-commerce. Pensar fora da caixinha, descobrir ideias e ter essa bagagem de conhecimento é ótimo!" .

Para Pedro Delalibera, Diretor Financeiro e de E-commerce: “participar destes eventos nos permite a atualização constante e estar sempre na vanguarda em novas tecnologias, processos e conhecimento em nosso time”.

Até a próxima edição!

Comentários estão fechados.